Sesc PR
Paraná
Ação Social: Campanha do Brinquedo
Ação Social: Campanha do Brinquedo

Doações da Campanha do Brinquedo são entregues ao Hospital Pequeno Príncipe

O Hospital Pequeno Príncipe, de Curitiba, referência no tratamento de doenças raras e reconhecido como um dos melhores hospitais pediátricos do mundo, foi uma das instituições beneficiadas com as doações da Campanha do Brinquedo do Sesc PR e da RPC. A entrega de 350 brinquedos foi realizada nesta segunda-feira (18) e beneficiará crianças hospitalizadas.

A 15ª Campanha do Brinquedo segue até sexta-feira (22) e até segunda-feira (18) já havia arrecadado 188.050 brinquedos, em 979 postos de coleta. Deste total, 110.492 brinquedos foram entregues a 68.869 crianças de 279 instituições atendidas.

Na foto, a técnica administrativa do Sesc PR, Eliane Regina Kalil; o diretor corporativo do Complexo Pequeno Príncipe, José Álvaro da Silva Carneiro; o diretor regional do Sesc PR; a bruxa; a diretora de Educação, Cultura e Ação Social, Lidiane Cristine Galvan; o técnico de atividades do Sesc PR, Edson Godinho; a analista da Gerência de Ação Social do Sesc PR, Mayara Alves Barcelos, e a gerente do Serviço de Voluntariado do Hospital Pequeno Príncipe, Rita de Cássia Lous, com parte das doações.

Amanhã (22), é o último dia da Campanha do Brinquedo 2023. Confira AQUI os locais para doação.