Sesc PR
Paraná
Ação Social: Campanha do Agasalho
Ação Social: Campanha do Agasalho

Sesc PR e RPC realizam evento de encerramento da 15ª Campanha do Agasalho 

Parceiros, voluntários, apoiadores, empresários e representantes de instituições foram convidados a participar do evento de encerramento da 15ª Campanha do Agasalho, promovido pelo Sesc e pela RPC TV, na sede da emissora, em Curitiba, na quarta-feira (27), e celebrar os números alcançados. Com transmissão pelo site e pelo aplicativo Você na RPC, foram divulgados os números finais da campanha, que em 123 dias, arrecadou 1.183.577 itens, beneficiou 209.742 pessoas de 616 instituições. 

O presidente do Sistema Fecomércio Sesc Senac PR e vice-governador do Paraná, Darci Piana, destacou que esta é a missão das instituições sobre seu comando e que “fazemos isso porque sabemos que ainda muitas pessoas precisam da nossa solidariedade e o povo paranaense tem um coração gigantesco, pontuou. 

Na avaliação do diretor de Programação e Produção da RPC, Marcelo Dias Lopes, os números alcançados demonstram a credibilidade que as instituições promotoras da campanha têm frente à população paranaense. “Esta parceria é incrível e mais um ano ela funcionou muito bem, alcançamos estes números fantásticos. É uma demonstração de credibilidade, pois nosso público vem e confia que a doação entregue vai chegar a quem precisa. Sentimento de muita alegria, de muita gratidão pelo público e pelo povo paranaense, que sempre que é chamado, ajuda e colabora”, salientou. 

Na edição nº 156 da Revista Fecomércio PR você acompanhará a cobertura completa do evento, histórias de pessoas beneficiadas, empresas participantes. 

Confira AQUI a cerimônia.