Sesc PR
Paraná
Ação Social: Campanha do Brinquedo
Ação Social: Campanha do Brinquedo

Unidades do Sesc PR incentivam doações para Campanha do Brinquedo

O sábado (20) foi marcado porprogramação especial nas unidades do Sesc PR em todo o estado.Elas abriram as portas para receber clientes e a comunidade com diversas atividades nas áreas de lazer,cultura, esporte, saúde, educação e ação social, pois o objetivo da iniciativa era estimular os participantes a contribuírem com doações para a 13ª edição da Campanha do Brinquedo.

Em Curitiba, o Sesc Água Verde promoveu um drive-thru, das 9h às 17h, em frente à unidade. Quem passou pelo local para deixar sua doação também pode aproveitar atividades como a aula aberta de alongamento,ouvir o grupo de cantoria da unidade e checar se a saúde está em dia como posto de aferição de pressão arterial e teste de glicemia.

“Estamos contando com toda a população que se mobilize e que venha trazer brinquedos novos ou usados em bom estado de conservação”, frisou a gerente executiva do Sesc Água Verde, Silmara Marques.

A ação repercutiu na RPC,emissora parceira da Campanha do Brinquedo junto ao Sistema Fecomércio Sesc Senac PR e ao Instituto GRPCOM. Assista aqui.

A Campanha

A 13ª edição da Campanha do Brinquedo vai até o dia 17 de dezembro, com postos de arrecadação em 35 cidades do estado, entre unidades do Sesc e do Senac PR e estabelecimentos parceiros. Acesse aqui.