Sesc PR
Paraná
Cultura: Música
Cultura: Música

Jair Supercap Show encerra 15ª edição do Fejacan nesta sexta-feira (19)

Entre os dias 15 e 19 de novembro o Sesc e a Prefeitura de Jacarezinho realizam a 15ª edição do Fejacan – Festival Jacarezinhense da Canção, um dos mais tradicionais eventos culturais do Norte Pioneiro paranaense. Pela primeira vez em formato totalmente on-line o evento reuniu nos últimos dias o melhor da música regional brasileira, com transmissão pelo site. 

Trinta e seis composições foram selecionadas e interpretadas por músicos de dez estados brasileiros. Além da mostra musical, a programação também contou com a o show de abertura da Banda mais Bonita da Cidade e hoje (19) encerra com a apresentação ao vivo de Jair Supercap Show, a partir das 20h, com transmissão pela página oficial do evento.   

De origem circense, junto com seus irmãos Jara e Odilon, a banda Jair Supercap Show nasceu nos anos 1970 com o nome de Grupo Supercap. Começaram com bailes pequenos e formaturas. Na década seguinte, o Grupo Supercap passou a chamar-se Banda Jair Supercap Show, pois o talento de Jair com as performances nos programas de TV fez a banda ganhar destaque e apresentar-se em grandes eventos. 

Sempre inovadora, ao longo dos seus 47 anos de carreira a Jair Supercap Show tornou-se tradição em grandes eventos. Seguiu viajando por todo o país e conquistando o público que tem hoje, sendo uma das maiores bandas de baile/show do Brasil. Natural de Jacarezinho, a banda celebra sua trajetória musical no palco do Fejacan nesta noite.  

Acompanhe a apresentação AQUI.