Sesc PR
Paraná
Ação Social: Mesa Brasil
Campanha estadual Mesa Brasil
Ação Social: Mesa Brasil

Campanha estadual do Mesa Brasil já arrecadou aproximadamente 35 mil kg de produtos

Desde o dia 16 de abril o Sistema Fecomércio Sesc Senac PR e as empresas de comunicação do Paraná estão engajados na campanha estadual do Mesa Brasil arrecadação de alimentos não perecíveis, produtos de higiene pessoal e de limpeza, álcool em gel, luvas e máscaras. Receptor das doações, o programa Mesa Brasil do Sesc PR tem distribuído esses itens às entidades assistenciais cadastradas. Até o dia 19 de maio 35 mil kg de produtos foram arrecadados, o que demonstra o envolvimento de todas as unidades do Sesc PR e dos parceiros, além da solidariedade dos paranaenses.

Mesa Brasil Sesc Parolin

No dia 19 de maio, o Mesa Brasil Sesc Parolin fez a entrega de doações ao Patronato Santo Antônio, em São
José dos Pinhais – instituição que atende 601 crianças e adolescentes da comunidade. Ao todo foram entregues 842,50 Kg de hortifruti, 390 unidades de ovos e Páscoa e 99,123 Kg de biscoito doce.

Umuarama

Empresa fidelizada ao Comércio em Movimento do Sesc Umuarama, o Supermercado Cidade Canção contribuiu com a campanha emergencial do Mesa Brasil. Ontem (20) foram arrecadados cerca de 90 kg
de alimentos, oriundos de doações de clientes e do próprio estabelecimento comercial.

União da Vitória

O Sesc União da Vitória, por meio da parceria firmada com o 27º BPM-PR, participou da campanha de arrecadação Guerreiros Solidários, que reuniu as forças de segurança (Polícias Militares e Corpo de Bombeiros) das cidades de
União da Vitória e de Porto União (SC), na arrecadação de donativos. No dia 18 de maio foram doados 340 kg de alimentos e produtos de higiene e limpeza para o Lar das Vozinhas de Daniel.