Sesc PR
Paraná
Institucional: Institucional
Institucional: Institucional

Sistema Comércio lança campanha #euValorizo

O Sistema Comércio, formado pela Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), Federações do Comércio estaduais, sindicatos empresariais, Sesc e Senac, lançou a campanha #euValorizo, em apoio ao trabalho desenvolvido pelas entidades há mais de sete décadas e que não pode parar.

Para isso, busca a adesão de toda a sociedade ao abaixo-assinado em apoio ao Sistema Comércio. A meta é atingir um milhão de assinaturas.

O Sistema Comércio faz parte da vida de milhões de brasileiros, seja na oferta de cursos profissionalizantes, nas atrações culturais ou no acesso a ações de saúde e qualidade de vida e na defesa e representação dos empresários do comércio de bens, serviços e turismo.

Ao assinar este documento, cada brasileiro está contribuindo para tornar ainda mais fortes tanto o Sesc quanto o Senac, ajudando a garantir a continuidade de um trabalho que valoriza os trabalhadores do comércio e suas famílias, gerando desenvolvimento e promovendo ações de educação, alimentação, saúde, cultura, esporte e lazer em todo o território nacional.

Participe pelo http://bit.ly/eu_apoio e mostre que você valoriza o trabalho das instituições em todo o Brasil. Após preencher o formulário, você receberá uma mensagem no e-mail cadastrado para confirmar a sua assinatura no abaixo-assinado online, a fim de garantir a autenticidade dos dados.

Conheça mais sobre as ações da CNC, do Sesc e do Senac no site: www.valorizaobrasil.com.br.