Sesc PR
Paraná
Esporte e Lazer: Jogos Comerciários
Esporte e Lazer: Jogos Comerciários

Classificatória da segunda fase dos Jogos Comerciários do PR ocorre neste fim de semana

No dia 6 de julho, atletas inscritos na 15ª edição dos Jogos Comerciários do Paraná participaram das disputas da eliminatória da segunda fase da competição. Os jogos foram realizados em 13 municípios com aproximadamente 1.500 participantes no total.

As cidades de Apucarana, Jacarezinho, Curitiba, Matinhos, São José dos Pinhais, Foz do Iguaçu, Marechal Cândido Rondon, Cascavel, União da Vitória, Pato Branco, Paranavaí, Londrina e Campo Mourão receberam os torneios divididos em oito modalidades: Futsal Masculino e Feminino, Futebol Sintético Masculino, Basquete Masculino, Voleibol Feminino, Xadrez, Truco, Vôlei de Praia Masculino e Feminino e Tênis de Mesa Masculino e Feminino. Os vencedores agora competem na 2ª Fase, que será disputada neste fim de semana, em Londrina e Guarapuava.

Para definir os campeões estaduais da 15ª edição dos Jogos Comerciários do Paraná 2019, as equipes, duplas e participantes de cada modalidade classificados na 2ª fase disputarão a final, marcada para os dias 3 e 4 de agosto, no Sesc Caiobá, em Matinhos. O objetivo dos Jogos Comerciários do Paraná é ampliar o acesso ao esporte, estimular aspectos sociais e éticos, despertar valores construtivos como o companheirismo, cooperação, superação e o autocontrole no sentido do respeito ao adversário e à organização.

Mais informações sobre o evento aqui.