Sesc PR
Paraná
Esporte e Lazer: Jogos Comerciários
Esporte e Lazer: Jogos Comerciários

Comerciários disputam 2ª fase do JOCOM divididos em 4 regionais do Paraná

A segunda fase da 14ª edição dos Jogos Comerciários do Paraná (Jocom) vai acontecer no dia 20 de outubro simultaneamente nas cidades de Cascavel, Guarapuava, Londrina e São José dos Pinhais. Cada uma das cidades representa uma região a fim de reunir por proximidades os classificados na fase anterior nas oito modalidades disputadas.

Dos 2800 atletas inscritos para os jogos classificaram-se 1400 para a segunda fase e, apenas 240 seguirão para as finais, nas modalidades: Futebol Sintético Masculino (acima de 35 anos), Futsal (M/F), Ténis de Mesa (M/F), Truco (aberto), Vôlei de Praia (M/F), Voleibol (F), Xadrez Absoluto e Basquetebol (M).

O Jocom é a única competição realizada no Paraná exclusivamente para os comerciários (trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo, seus dependentes, empresários e funcionários de Sindicatos ligados ao comércio).  É realizado pelo Sesc PR com a intenção de promover o acesso ao esporte e estimular a prática regular de atividades físicas.

A terceira e última fase da competição que definirá os campeões Estaduais dos Jogos Comerciários do Paraná 2018 será realizada nos dias 10 e 11 de Novembro, em Curitiba.

Regulamentos e demais informações podem ser consultadas no site: https://www.sescpr.com.br/jogoscomerciarios/

Sedes participantes da 2ª Fase

Regional 1
São José dos Pinhais (Cidade Polo)
Caiobá
Paranaguá
Ponta Grossa
Curitiba/Esquina
União da Vitória
Regional 2
Londrina – Londrina Norte (Cidade Polo)
Cornélio Procópio
Santo Antônio da Platina
Jacarezinho
Apucarana
Maringá
Paranavaí
Regional 3
Guarapuava (Cidade Polo)
Pato Branco
Palmas
Ivaiporã
Francisco Beltrão
Campo Mourão
Regional 4
Cascavel (Cidade Polo)
Foz do Iguaçu
Toledo
Marechal Cândido Rondon
Umuarama
Medianeira