A Ouvidoria é um atendimento em segunda instância que ocorrerá sempre que o cliente considerar que sua manifestação não foi completamente solucionada por outros canais de atendimento ou que restou alguma dúvida a respeito do assunto. Através dele é possível realizar sugestões, elogios, reclamações e denúncias.
A Ouvidoria preserva o sigilo e a confidencialidade na condução de todas as demandas, respeitando nosso compromisso de independência, isenção e ética.
O contato pode ser feito pelos seguintes canais:
- Site – formulário eletrônico
- E-mail: ouvidoria@sescpr.com.br
- Telefone da Ouvidoria – 41 3304-2181 – de 2ª a 6ª, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 18h.
- Carta (registrada) – aos cuidados da Ouvidoria, para o endereço: Rua Visconde do Rio Branco, 931- Curitiba – PR – CEP 80 410-001.
Importante:
Por ser um canal de segunda instância, a Ouvidoria não substitui outros canais de atendimento (presencial, telefônico ou eletrônico). Assim, se esta for a primeira vez que você está iniciando um contato com o Sesc PR, ligue para a Gerência de Relacionamento com o Cliente (41) 3304-2266, ou acesse a página de Atendimento.
Para processos seletivos consulte em Trabalhe Conosco.