Esta obra surge com objetivo de trazer a consciência para a influência potencial dos números em nossos centros de energia – chakras, e como podemos gerenciá-los de forma a melhor alcançarmos nossos propósitos, metas, objetivos, saúde e bem-estar. A Numerologia nos dá ferramentas de leitura de nós mesmos e as técnicas de Yoga nos dão a oportunidade de transmutar as energias estagnadas nos chakras para possibilitar a reconexão com a nossa essência primordial.
Sobre as autoras:
Dayane Oliveira é numeróloga profissional habilitada pela Associação Brasileira de Numerologia. Além das consultorias pessoal e profissional, desenvolve estudos na área de Numerologia Sistêmica, onde os números revelam o potencial de um grupo inteiro, seja família ou de trabalho. Vive em Florianópolis-SC e ama os animais e as plantas. Unir números e Chakras é uma de suas realizações profissionais ao lado de Márcia Oliveira.
Márcia Cristina da Silva Oliveira nasceu no Rio de Janeiro e vive em Santa Catarina desde a infância. Escritora e terapeuta holística, publicou livros de poemas e obras que integram espiritualidade, chakras e autoconhecimento, como A Numerologia dos Chakras, Instrutora de Yoga desde 2008, estudou na Índia em diversas ocasiões e desenvolveu a Técnica Meditativa Mandala-Chakra. É especialista em Psicologia Analítica Junguiana, Neuropsicologia e Práticas Integrativas em Saúde.