Sesc PR
Paraná

Ação Social do SESC PR entrega Kits da 6ª Campanha de Material Escolar ao Hospital Pequeno Príncipe

No dia 03 de abril de 2024, o diretor regional do Sesc PR, Carlos Alberto de Sotti Lopes, acompanhou uma das entregas da campanha. Pacientes em tratamento no Hospital Pequeno Príncipe foram beneficiados com 570 itens que foram arrecadados por uma mobilização interna entre colaboradores do Sesc PR.

As doações foram recebidas pelo diretor corporativo, José Álvaro da Silva Carneiro, e pela coordenadora do voluntariado do Hospital, Grazieli Fonseca. Também acompanharam a entrega a diretora de Educação, Cultura e Ação Social do Sesc PR, Lidiane Galvan; a gerente executiva do Sesc da Esquina, Ester Lara Lopes dos Santos; a analista de Ação Social do Sesc PR, Taira Sakr de Oliveira, e a técnica de atividades do Sesc da Esquina, Adriane Kovalski Gonçalves.

O Hospital Pequeno Príncipe é uma referência nacional em assistência pediátrica, oferecendo cuidados de saúde de alta qualidade para crianças e adolescentes de todo o país.  O hospital tem como missão promover a saúde integral da criança e do adolescente, por meio da assistência médico-hospitalar, ensino e pesquisa. Além dos serviços médicos, o hospital também investe em programas de humanização e apoio psicossocial, visando proporcionar um ambiente acolhedor e confortável para os pacientes e suas famílias durante o tratamento.

A entrega dos kits da Campanha de Material Escolar é apenas uma das muitas formas pelas quais o SESC PR buscam contribuir para o bem-estar e o desenvolvimento das crianças atendidas pelo Hospital Pequeno Príncipe. Agradecemos a todos os envolvidos por tornarem possível essa ação de solidariedade e esperamos continuar apoiando essa causa tão nobre no futuro.