Sesc PR
Paraná
Educação: Pré-vestibular
Educação: Pré-vestibular

Todas as vagas preenchidas no Curso Pré-Vestibular do Sesc PR em Curitiba e Londrina

Com um total de 200 vagas disponíveis na Unidade Sesc da Esquina, na capital, e 180 vagas na Unidade Sesc Londrina Centro, as inscrições ao curso Pré-Vestibular tiveram intensa procura e todas as vagas foram preenchidas em tempo recorde. 

O curso pré-vestibular extensivo, com duração de 10 meses, tem se destacado não apenas pela qualidade do ensino oferecido, mas também pelos diferenciais que o torna uma escolha atrativa para os vestibulandos. Além do ambiente de acolhimento e pertencimento, o curso conta com profissionais altamente qualificados, turmas reduzidas e uma série de recursos pedagógicos para potencializar o aprendizado. 

Entre os diferenciais oferecidos pelo curso estão o material incluso e atualizado anualmente, plantões de dúvidas, simulados mensais baseados em provas anteriores da UFPR, do ENEM e de outras universidades, mentoria personalizada, cine debates e peças teatrais que abordam os livros exigidos nos vestibulares do Paraná. Além disso, os alunos contam com um aulão de véspera para reforçar os conteúdos antes das provas. 

Com uma proposta pedagógica abrangente e focada no sucesso dos estudantes, o curso pré-vestibular do Sesc PR tem se consolidado como uma referência no estado, preparando os estudantes para o acesso ao Ensino Superior com excelentes resultados.