Sesc PR
Paraná
Esporte e Lazer: Jogos Comerciários
Esporte e Lazer: Jogos Comerciários

Abertas as inscrições para o JOCOM 2024

Vai começar a principal competição exclusiva para o público comerciário: os Jogos Comerciários do Paraná. Mais conhecido como JOCOM, o evento é a maior competição esportiva do Sesc PR e a cada ano ganha mais participantes. As inscrições para os jogos 2024 abrem nesta quarta-feira (20) e a 18ª edição traz novidades.

A competição de beach tennis foi incluída no quadro de modalidades. Será disputada em dupla feminino, masculino e misto. Junto com ela terá ainda competições de futsal feminino e masculino, voleibol feminino, basquete masculino, futebol sintético masculino, gincana, vôlei de praia feminino e masculino, futevôlei masculino, truco, xadrez absoluto, tênis de mesa feminino e masculino.

A competição é dividida em 1ª fase (municipal), disputada em 28 cidades, 2ª fase (subdividida em regional e macrorregional, que será realizada em Toledo e Guarapuava) e 3ª fase (final) no Sesc Cascavel Hotel Fazenda. Os competidores que chegarem à última fase terão isenção total das taxas, além de contar com transporte, alimentação e hospedagem custeados pelo Sesc PR, tanto para segunda fase quanto para final. Para estimular a participação dos empregados do Sesc PR, a instituição oferece o desconto de 50% na inscrição.

Esporte

O principal objetivo dos Jogos Comerciários é viabilizar o acesso ao esporte e, por meio das práticas esportivas, proporcionar aos participantes os valores do esporte como ética, companheirismo, cooperação, respeito, superação de limites e regras. Além disso, é um momento de confraternização, criando e reforçando laços de amizades entre funcionários e empresários do comércio de bens, serviços e turismo e seus dependentes.

Inscrição

Todas as informações, regulamento e as inscrições são feitas pelo site.