Sesc PR
Paraná
Educação: Idiomas
Educação: Idiomas

Sesc PR promove segunda edição da Imersão em Inglês no Hotel Sesc Caiobá

O Sesc PR realizou de 22 a 24 de setembro, a  2ª edição do evento “Imersão em Inglês. O evento contou com a participação de aproximadamente 100 pessoas no Hotel Sesc Caiobá, no litoral do estado, incluindo estudantes do curso de inglês das cidades de Matinhos, Curitiba, Paranavaí, Maringá, Londrina, Medianeira e Cascavel, além de entusiastas de outras escolas que ofertam o idioma e acompanhantes.

A programação da imersão buscou estimular a comunicação em inglês e promover a interação entre diferentes gerações. A escolha do local, o Hotel Sesc Caiobá, proporcionou uma oportunidade única de valorizar a cultura local. As atividades foram planejadas com o intuito de aprimorar as habilidades linguísticas dos participantes, permitindo que interagissem em inglês com colegas, instrutores e monitores de equipe.

Destaque para a apresentação teatral da Companhia Paulista de Teatro Bilíngue e a performance da peça “Little Red Riding Hood”. Após essas experiências, os participantes puderam desfrutar de um workshop especial focado na pronúncia nativa.

Para aprofundar o aprendizado, os inscritos foram divididos em grupos, participando ativamente de atividades como quizzes, workshops de inglês com música, culinária, simulação de vendas para aprimorar a pronúncia, e uma caminhada guiada na praia.

Ao término do evento, os participantes receberam uma lembrança especial de encerramento: os famosos donuts confeitados e coloridos, em embalagens personalizadas, e a presença do Sesquito, mascote do Sesc PR.