Sesc PR
Paraná
Educação: Bolsas de Estudo,  Idiomas
Educação: Bolsas de Estudo,  Idiomas

Vagas gratuitas de cursos de inglês para Guarapuava

A instituição oferta aulas de inglês e de espanhol. Processo seletivo está com as inscrições abertas até 31 de janeiro

Trinta unidades do Sesc PR localizadas em Curitiba e no interior do estado estão com inscrições abertas para o processo seletivo para bolsa integral de estudo no curso de inglês para 2023. Guarapuava é uma delas. Estão inclusos na bolsa as mensalidades e o material didático utilizado durante as aulas.

Curso de inglês

Em Guarapuava são ofertadas 12 vagas gratuitas e para concorrê-las, o candidato deve realizar inscrição no Serviço de Atendimento ao Cliente nas unidades de serviço do Sesc em todo o Paraná.

As vagas gratuitas estão abertas para trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo ou dependentes de trabalhadores do comércio, estudantes da Educação Básica na rede pública de ensino e/ou estudantes da rede particular de ensino com bolsa de estudo integral. Os candidatos também deverão comprovar renda bruta familiar de até três salários mínimos conforme o piso nacional vigente.

No edital é possível ter acesso à listagem completa da documentação exigida e consultar a relação de unidades que oferecem as vagas. Acesse o edital completo AQUI. 

Mensalidades

Além das vagas gratuitas, o Sesc Guarapuava oferta cursos pagos de Inglês. O material didático utilizado nas aulas, da Cambridge University Press, está incluso no valor das mensalidades. O estudante também tem acesso a um livro de apoio de exercícios online ou digital.

Alunos que já cursaram inglês, é possível realizar teste de nivelamento. A cada término de módulo, o aluno recebe uma certificação.

Mais informações sobre o curso de inglês que o Sesc PR oferta podem ser obtidas no site AQUI. 

SERVIÇO:

Cursos de Inglês – vagas pagas e gratuitas

Inscrições – até 31 de janeiro de 2023

Endereço: Sesc Guarapuava – Rua Comendador Norberto, 121 – Centro

Telefone: (42) 3308-2650 – E-mail: sac.guarapuava@sescpr.com.br