Sesc PR
Paraná
Cultura: Música
Cultura: Música

Jair Supercap Show encerra programação da 15ª edição do Fejacan

As canções que marcaram os grandes festivais de música popular brasileira promovidas no Brasil foram homenageadas durante o show de encerramento da 15ª edição do Fejacan – Festival Jacarezinhense da Canção. Elas foram interpretadas pela Jair Supercap Show na sexta-feira (19), durante transmissão ao vivo pelo canal do Sesc PR no Youtube.  

Entre os dias 15 e 19 de novembro o Sesc e a Prefeitura de Jacarezinho promoveram o evento, pela primeira vez em formato on-line, reunindo o melhor da música regional brasileira. Foram 36 composições selecionadas de 10 estados do país que participaram da mostra musical, exibidas em plataforma exclusiva no site do Sesc PR. 

A programação do Fejacan também contou com o show de abertura da Banda mais Bonita da Cidade no dia 15 de novembro, e encerrou com a apresentação da Jair Supercap Show. 

De origem circense, junto com seus irmãos Jara e Odilon, a banda Jair Supercap Show nasceu nos anos 1970 com o nome de Grupo Supercap. Sempre inovadora, ao longo dos seus 47 anos de carreira a Jair Supercap Show tornou-se tradição em grandes eventos. Seguiu viajando por todo o país e conquistando o público que tem hoje, sendo uma das maiores bandas de baile/show do Brasil.  

Natural de Jacarezinho, a banda celebrou sua trajetória musical no palco do Fejacan. “É uma honra muito grande poder participar desse grande momento da música brasileira”, resumiu o cantor Jair Supercap.   

Para assistir ao show acesse o canal do Sesc PR no Youtube.