Cultura : Música

Sesc PR divulga músicas selecionadas para o Fejacan deste ano

15ª edição do Festival Jacarezinhense da Canção será totalmente em formato on-line entre os dias 15 e 19 de novembro; além da tradicional mostra de música o evento contará com shows de abertura e encerramento

Entre os dias 15 e 19 de novembro o Sesc e a Prefeitura de Jacarezinho realizam a 15ª edição do Fejacan – Festival Jacarezinhense da Canção, um dos mais tradicionais eventos culturais do Norte Pioneiro paranaense. Pela primeira vez em formato totalmente on-line o evento contará com o melhor da música regional brasileira, com transmissão pelo canal do Sesc PR no Youtube.

O edital com as composições selecionadas e que farão parte desta edição do Fejacan acaba de ser divulgado. Das 479 inscritas, 36 foram selecionadas e serão interpretadas por músicos de dez estados brasileiros. A Comissão de Seleção considerou elementos como singularidade, originalidade, inovação e qualidade técnica e artística dos trabalhos. Outras dez composições fazem parte da relação de músicas suplentes para o festival. Cada obra selecionada receberá um cachê, conforme consta em edital.

Confira a relação das músicas selecionadas AQUI.

Programação

O Festival Jacarezinhense da Canção é uma mostra de música que cria a oportunidade de apresentação e divulgação de artistas, além da formação de plateias e apreciação do público. Na programação do Fejacan, além da apresentação das músicas selecionadas via edital, shows de abertura e encerramento com transmissão pelo canal do Sesc PR no Youtube também fazem parte da programação do evento.

A Banda mais Bonita da Cidade fará o  show de abertura no dia 15 de novembro, a partir das 20h. O encerramento será no dia 19 com Jair Super Cap Show, no mesmo horário, ambos com transmissão pelo canal do Sesc PR no Youtube.

Meu Sesc

Agora digite sua senha

Recuperar senha
Insira abaixo o seu login cadastrado ou o n˚ do seu Cartão Sesc e receba instruções e o link para criar uma nova senha.