Sesc PR
Paraná
Ação Social: Sesc Cidadão
Ação Social: Sesc Cidadão

Justiça no Bairro Sesc Cidadão inicia atendimentos em Sarandi

Um termo de cooperação técnica entre a Prefeitura de Sarandi e o Programa Justiça no Bairro foi assinado na manhã de ontem (14), dando início aos atendimentos do projeto no município. Até sábado (18), a população local será beneficiada com os serviços jurídicos e sociais do Programa, com atendimentos das 9h às 17h30, na Escola Municipal Mauro Padilha, mediante pautas agendadas pela Secretaria Municipal de Assistência Social.

O termo de cooperação foi assinado entre o prefeito de Sarandi, Walter Volpato, e pela desembargadora do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJPR), Joeci Machado Camargo, coordenadora do Justiça no Bairro. “Este é um evento de extrema importância para o povo de Sarandi, aproximando a justiça do cidadão da nossa cidade”, afirmou o prefeito.

A desembargadora do TJPR pontuou em seu discurso inicial que o Programa Justiça no Bairro é um trabalho de responsabilidade social, que leva o poder judiciário a população carente que necessita deste serviço.

Também participaram da abertura do evento a primeira-dama e secretária de Assistência Social do município, Lucia Volpato; a gerente executiva do Sesc PR, Ivone Valoto Ferrari; a diretora da Escola Municipal Mauro Padilha, Adriana Araujo; o presidente da OAB, Juliano Garbúggio; a juíza da Vara Criminal, Elaine Siroti; o promotor de Justiça, Ivandeci José Cabral; a pastora Laudiceia Alcântara; Maria Aparecida Bedin (Cidinha da Delegacia); os secretários municipais: Antônio Del Nero (Educação) e Claudio de Souza (SEJUV); os vereadores de Sarandi: Eunildo Zanchim, Gilberto de Pinas, Ireni Moura, Adriano Amorim e Keila Zegobia, e o superintendente da Polícia Civil, Manoel, além do suporte de toda a Polícia Militar.

Para mais informações entre em contato pelo telefone da Secretaria Municipal de Assistência Social: (44) 3288-5415.