Sesc PR
Paraná
Educação: Bolsas de Estudo,  EJA
Educação: Bolsas de Estudo,  EJA

Sesc PR oferta vagas gratuitas para conclusão dos estudos no EJA

As unidades do Sesc da Esquina, em Curitiba, e Sesc Londrina Centro estão com 127 vagas gratuitas para Ensino Fundamental e Ensino Médio

Até o dia 14 de julho estão abertas as inscrições para vagas gratuitas na Educação de Jovens e Adultos no Sesc da Esquina, em Curitiba, e no Sesc Londrina Centro.

Podem participar do processo trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo ou seus dependentes, e estudantes da rede pública de ensino, com renda familiar de até três salários mínimos.

Ao todo, serão ofertadas 127 vagas para o Ensino Fundamental e para o Ensino Médio. Para participar do processo seletivo do Ensino Fundamental é necessário que o candidato tenha 15 anos completos, e para o Ensino Médio, 18 anos.

O gerente do Sesc da Esquina, Fabrício Julio Braga, destaca que o serviço é ofertado pelo Sesc PR há mais de 40 anos, e que o curso tem certificação própria, reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC). “O mercado de trabalho está cada vez mais exigente e concorrido. Uma das maneiras de conseguir melhores vagas e colocações no mercado é por meio da educação e de um curso reconhecido”, salienta.

As inscrições podem ser realizadas nas sedes das unidades, mediante agendamento prévio, ou pelo formulário on-line disponível AQUI.

As aulas terão início no dia 28 de julho.

Mais informações podem ser obtidas nos seguintes endereços:

Sesc da Esquina

Rua Visconde do Rio Branco, 969 – Centro – Curitiba

Telefone: (41) 3259-1350 – E-mail: educacao.esquina@sescpr.com.br

Sesc Londrina Centro

Rua Fernando de Noronha, 264 – Centro – Londrina

Telefone: (43) 3305-7800 – E-mail: sac.londrinacentro@sescpr.com.br