Sesc PR
Paraná
Ação Social: Mesa Brasil
Ação Social: Mesa Brasil

Campanha Estadual do Mesa Brasil vai até esta quinta-feira (29)

O Sistema Fecomércio Sesc Senac PR e empresas de comunicação do estado completaram um ano de uma das primeiras iniciativas para minimizar os impactos da Covid-19 na vida dos paranaenses: a Campanha Estadual do Mesa Brasil. Criada em abril do ano passado, a campanha foi impulsionada pela divulgação feita pela Rede Massa, pelo Grupo RIC TV Paraná, pela Band TV Bandeirantes Paraná, pelas rádios associadas à Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná (Aerp) e pelos jornais da Associação dos Diários do Interior do Paraná (ADI-PR).

A campanha é um trabalho de solidariedade humanitária, de enfrentamento da situação e responsabilidade de todos diante do atual cenário de calamidade pública e insegurança alimentar da população economicamente vulnerável.

A expectativa é de que um milhão de quilos sejam arrecadados até esta quinta-feira (29). Empresas e pessoas físicas podem colaborar com a iniciativa. As doações podem ser entregues nas unidades do Sesc em 26 cidades do estado e do Senac em Castro, Irati, Prudentópolis e São Mateus do Sul, ou por meio das “Blitz do Bem”, que acontecem nas cidades em datas específicas com apoio de parceiros.

Até o momento já foram contabilizados mais de 960 mil quilos de produtos doados nessa grande ação.

Mais informações e endereços dos locais que possuem postos de coleta podem ser acessados pelo site.