Sesc PR
Paraná
Esporte e Lazer: Competições Esportivas
Esporte e Lazer: Competições Esportivas

Sesc Paraná promove eventos esportivos em celebração ao Dia da Mulher

Mesmo com o crescimento de oportunidades, ainda são muitos os desafios enfrentados pelas mulheres no âmbito profissional, social e até mesmo em seu momento de lazer. Por isso, o Sesc Paraná garante espaço para as mulheres praticarem todas as atividades físicas, recreativas e esportivas. Porque lugar de mulher é onde ela quiser!

Seja na Maratona, no Triathlon, no Circuito de Corridas, na Academia, nas aulas coletivas, na Iniciação Esportiva, nos Jogos Comerciários ou em qualquer outra ação do Esporte e Lazer, o público feminino é muito bem-vindo e respeitado.

Além dos projetos planejados para este ano 2021, a Gerência de Esporte e Lazer do Sesc Paraná desenvolveu duas novas propostas exclusivas para as mulheres:

Festival Esportivo da Mulher

Evento previsto para ser ocorrer em maio, em 28 Unidades do estado, em comemoração ao Dia das Mães. Será um torneio composto por quatro modalidades esportivas e ações paralelas aliando saúde, bem-estar e qualidade de vida às participantes.

Torneio de Futsal Feminino

Competição para jovens atletas com idades de 14 e 17 anos, que abrirá espaço para elas mostrarem seus talentos nas quadras de futsal de Curitiba e Londrina. A previsão é que ocorra no segundo semestre deste ano.

Nesta semana, parabenizamos as mulheres e reforçamos o convite para participarem de todos os programas de Esporte e Lazer.

Venha mostrar a força da mulher nas quadras, ginásios e academias!