Sesc PR
Paraná
Esporte e Lazer: Recreação
Esporte e Lazer: Recreação

Sesc Paraná retoma o Brinca Sesc

O Sesc  Toledo anuncia a segunda edição deste ano do Brinca Sesc. Serão brincadeiras, gincanas e oficinas coordenadas pela equipe de Recreação e Cultura, no dia 27 de fevereiro. Por conta dos protocolos de segurança, a capacidade foi limitada a 15 participantes e a programação terá três horas de duração. Os ingressos custam R$15 para dependentes de trabalhadores do comércio e R$20 para o público em geral.

A primeira edição do Brinca Sesc 2021 ocorreu no Sesc Toledo, no dia 6 de fevereiro, também com capacidade reduzida e mantendo todos os protocolos de segurança em saúde.

Apesar de muitos eventos recreativos, principalmente os que envolvem crianças, terem sido afetados pela pandemia do coronavírus, o Sesc Paraná tem cumprindo rigorosamente decretos municipais e estaduais. Também implementou diversas medidas sanitárias para a realização das suas atividades, mediante as restrições.

No mês de fevereiro, ante a flexibilização de normativas para algumas atividades com crianças e adolescentes em determinadas cidades do Estado, o Sesc PR vem retomando gradualmente, algumas ações presenciais a esse público.