Sesc PR
Paraná
Esporte e Lazer: Corridas
Esporte e Lazer: Corridas

Circuito Sesc de Corridas adapta calendário para 2021

O Sesc Paraná realiza há 15 anos o Circuito de Corridas. Em 2020, com o cancelamento da maioria das etapas, o circuito com a corrida estacionária foi feito de forma virtual. Uma forma de incentivar a prática do pedestrianismo e promover qualidade de vida a diversas faixas etárias da população Paranaense.

Neste ano, o Sesc precisou tomar medidas protocolares em segurança à saúde dos trabalhadores do comércio, seus dependentes e comunidade em geral. Por conta da pandemia, o calendário sofreu alterações. A etapa de Cornélio Procópio, que seria em 20 de fevereiro, foi suspensa. E as outras do primeiro semestre foram adiadas, conforme as fases de imunização do coronavírus pelo estado.

Sendo assim, a previsão de retomada das provas que integram o Circuito Sesc de Corridas é para 4 de julho de 2021. Até dezembro desse ano, a estimativa é que sejam realizadas outras 22 etapas pelo estado. Em breve, confira o calendário de divulgação das datas e locais de largada.

Enquanto isso, siga seus treinos de maneira segura. Continue tomando todos os cuidados com a Covid-19, use máscara e álcool em gel. Acompanhe mais informações pelo www.sescpr.com.br/circuito.