Sesc PR
Paraná
Esporte e Lazer: Triathlon
Esporte e Lazer: Triathlon

Comunicado Sesc Triathlon 2021

Atento à situação de emergência sanitária decorrente da pandemia do coronavírus e às recomendações dos órgãos de saúde, o Sesc Paraná tem buscado proporcionar atividades que garantam os adequados processos de higiene e de saúde aos trabalhadores do comércio, seus dependentes e ao público em geral. Em 2021, o Sesc PR pretende voltar a oferecer uma experiência segura a todos aqueles que desejarem e se sentirem confortáveis para a prática de eventos esportivos presenciais, com a realização da 33ª edição do Sesc Triathlon Caiobá, no mês de março.

O evento sofrerá algumas adaptações e mudanças, todos os protocolos sanitários – incluindo o elaborado pela Confederação Brasileira de Triathlon –, e decretos do município de Matinhos serão cumpridos para a realização segura do evento durante a pandemia de Covid-19. Comunicaremos com antecedência a data de abertura das inscrições.

Em breve, no site do evento, serão publicadas mais informações, as regras e as condutas do evento, além do Guia de Conduta Segura na Prevenção da Covid-19.

VOCÊ E SUA SAÚDE EM PRIMEIRO LUGAR.

A Organização