Sesc PR
Paraná
Ação Social: Mesa Brasil
Ação Social: Mesa Brasil

Mais de 384 toneladas de produtos alimentícios, de higiene e limpeza são doados para a Campanha Estadual do Mesa Brasil

O Sistema Fecomércio Sesc Senac PR e empresas de comunicação do estado seguem com a Campanha Estadual do Mesa Brasil em todo o Paraná. Até o dia 27 de agosto 384.311 quilos de produtos foram repassados para a iniciativa, sendo 373.284 quilos de alimentos perecíveis e não perecíveis; 8.687 materiais de limpeza, e 2.340 quilos de itens de higiene pessoal.

As doações foram recebidas pelas unidades de serviço do Sesc PR e do Senac PR em Castro, Irati, Prudentópolis e São Mateus do Sul. As doações automaticamente são redistribuídas pelo Programa Mesa Brasil do Sesc PR, presente em sete cidades no Paraná, para instituições sociais cadastradas e pessoas em vulnerabilidade social e nutricional.

O Exército Brasileiro, parceiro da iniciativa, auxilia nesta logística. Também apoiam a campanha os sindicatos empresariais do comércio, as Câmaras da Mulher Empreendedora e Gestora de Negócios, as prefeituras, empresas e pessoas físicas.

A Rede Massa, o Grupo RIC TV Paraná, a Band TV Bandeirantes Paraná; as rádios associadas à Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná (AERP Radiodifusão Paraná), e os jornais que fazem parte da Associação dos Diários do Interior do Paraná (ADI-PR) são os veículos de comunicação que assinam a campanha junto ao Sistema Fecomércio Sesc Senac PR, auxiliando em sua divulgação.

Mais informações sobre a Campanha Estadual do Mesa Brasil estão disponíveis AQUI.