Sesc PR
Paraná
Ação Social: Mesa Brasil
Ação Social: Mesa Brasil

Campanha Estadual do Mesa Brasil ultrapassa 432 toneladas de produtos arrecadados

Os números de doações recebidas pela Campanha Estadual do Mesa Brasil continuam evidenciando a solidariedade do paranaense. Até o dia 10 de setembro, 432.713 quilos de alimentos foram arrecadados pela iniciativa do Sistema Fecomércio Sesc Senac PR em parceria com empresas de comunicação do estado – Rede Massa, o Grupo RIC TV Paraná, a Band TV Bandeirantes Paraná; as rádios associadas à Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná (AERP Radiodifusão Paraná), e os jornais que fazem parte da Associação dos Diários do Interior do Paraná (ADI-PR).

Dos donativos recebidos, 421.439 quilos são de alimentos perecíveis e não perecíveis; 8.804 quilos de materiais de limpeza, e 2.470 quilos de itens de higiene pessoal. Os produtos foram arrecadados pelas unidades de serviço do Sesc PR e do Senac PR em Castro, Irati, Prudentópolis e São Mateus do Sul.

As doações são redistribuídas para instituições sociais cadastradas e pessoas em vulnerabilidade social e nutricional. Parceiro da campanha, o Exército Brasileiro auxilia nesta logística.

Os sindicatos empresariais do comércio, as Câmaras da Mulher Empreendedora e Gestora de Negócios e as prefeituras também são parceiros da iniciativa.

Confira mais informações sobre a campanha aqui.