Sesc PR
Paraná
Educação: Pré-vestibular
Educação: Pré-vestibular

Sesc da Esquina abre inscrições para pré-vestibular semiextensivo

Em preparação para o Enem e os principais vestibulares do Paraná, o Sesc da Esquina está com inscrições abertas para o curso pré-vestibular semiextensivo on-line, modalidade que tem duração de seis meses. As vagas são limitadas e estão abertas para trabalhadores do comércio e dependentes, alunos das redes estadual e privada de ensino, que estejam cursando o 2º ou 3º ano do Ensino Médio.

Para realizar a inscrição, os interessados devem comparecer ao Sesc da Esquina munidos da seguinte documentação: documento de identificação com foto do candidato, CPF do candidato, documento de identificação com foto do responsável legal e cópia do comprovante de residência. Não há taxa de matrícula e as apostilas estão inclusas nas mensalidades.

Com taxa de 75% de aprovação em 2019, o pré-vestibular semiextensivo terá início no dia 24 de agosto, com aulas no turno da tarde, das 14h às 17h45, de modo on-line em decorrência das medidas de prevenção ao novo coronavírus. Além das aulas virtuais, o curso também oferece revisões e simulados para complementar a preparação.

Serviço
Sesc da Esquina
Rua Visconde do Rio Branco, 969 – Mercês – Curitiba PR
Telefone: (41) 3259-1350

Confira o edital aqui.