Sesc PR
Paraná
Institucional: Institucional
Institucional: Institucional

Sesc PR produz conteúdos para que você Fique em Casa

Preocupado com a qualidade de vida e o bem-estar da população, o Sesc PR lançou uma série de atividades, todas em vídeos. Para facilitar o acesso aos conteúdos produzidos, já está em funcionamento uma nova ferramenta no aplicativo do Sesc Paraná, chamado Fique Em Casa. Com apenas um clique você tem acesso a todos os vídeos produzidos pelas áreas de Esporte, Lazer, Educação, Saúde, Ação Social e Cultura.

Você pode ter acesso ao aplicativo na Google Play ou na Apple Store.

Os vídeos são atualizados diariamente. Duas vezes por semana listaremos os vídeos para que você não perca nenhuma atividade. Assista aos vídeos e siga o conselho do Sesc PR: Fique em Casa.

EXERCÍCIOS PARA FAZER EM CASA

Pilates

O orientador de atividades do Sesc União da Vitória, João Paulo Carvalho Rocha, preparou uma aula para que você possa fazer Pilates, em casa.

DICAS DE SAÚDE

Como lavar as mãos corretamente

Você tem lavado as mãos corretamente? Siga o passo a passo que a técnica de atividades do Sesc Cornélio Procópio, Ivani Aquino Angelo, preparou e repasse para sua família.

CLUBE DE LEITURA

Dicas de Livro (parte 1): Enraizados, de Naomi Novik

Confira a dica de leitura que a orientadora de atividades do Sesc Foz do Iguaçu, Lhaisa Andria, apresenta: Enraizados, de Naomi Novik – um romance fantasia.

ESPAÇO CONEXÃO SESC

Cinco dicas para se tornar um YouTuber

Quer gravar vídeos e não sabe como começar? Confira as dicas que a orientadora de atividades do Sesc Londrina Centro, Caroline Gil, elencou para você se tornar um YouTuber.