Sesc PR
Paraná
Institucional: Institucional
Institucional: Institucional

CNC a favor do Brasil para superar a crise

Em um momento tão difícil e incerto,no qual a pandemia ameaça a saúde das pessoas e o futuro dos negócios, o Sistema Comércio também vai fazer a sua parte. Somente unindo forças, a atual crise poderá ser superada. Pensando nisso, a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) lançou ontem (7) uma campanha intitulada A Favor do Brasil. É uma forma de mostrar aos empresários do comércio de bens, serviços e turismo e a todos os brasileiros tudo o que a CNC, as federações estaduais e nacionais Sesc e Senac têm feito para ajudar a reduzir os impactos nos negócios e garantir a prestação de serviços à população.

Os vídeos publicitários da campanha foram lançados ontem à noite, na emissora de televisão Globonews, nos intervalos do Jornal da Globonews e do programa Em Pauta. A campanha contempla ainda uma série de publicações, cartilhas, lives no Instagram e ações nas redes sociais com informações úteis para os empresários. Também foram criadas as tags#AFavorDoBrasil e #SiComercioContra-Covid19 para agregar o conteúdo.

Acompanhem as publicações:

Site A Favor do Brasil

Facebook da CNC

CNC A FAVOR DO BRASIL PARA SUPERAR A CRISE |Em um momento tão difícil e incerto, queremos reforçar a todos os brasileiros que a CNC, o Sesc e o Senac desejam manter o compromisso de trabalhar a favor do Brasil. Empresários do comércio de bens, serviços e turismo, vocês não estão sozinhos. Vamos mostrar tudo o que a CNC está fazendo para ajudar a reduzir os impactos nos seus negócios. Brasileiros de todos os cantos do País, o Sesc e o Senac continuam atuando para garantir a prestação de serviços a vocês. Assista ao vídeo e conheça nossas ações a favor do Brasil. Continue ligado também em nossas redes sociais para acompanhar tudo! #AFavorDoBrasil #SiComercioContraCovid19 #façasuaparte #tudovaificarbem #fiquememcasa #laveasmãos #xôcorona #Coronavírus #Covid19

Publicado por CNC – Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo em Terça-feira, 7 de abril de 2020