Esporte e Lazer : Iniciação Esportiva

Aprender e Jogar do Sesc da Esquina reinicia as atividades em 2020

Nesta semana, reiniciaram as atividades do Projeto de iniciação esportiva do Sesc PR, o Aprender e Jogar realizado em parceria com a Prefeitura de Curitiba. Neste ano, dez praças públicas da cidade são atendidas pelo Sesc da Esquina, nos bairros Atuba, Uberaba, Novo Mundo, Xaxim, Pinheirinho, Cajuru, Sítio Cercado e Campo do Santana. A novidade fica por conta da turma de vôlei para alunos de 14 à 17 anos, que acontecerá no Sesc da Esquina, na modalidade pagante.

No dia 07 de março, foram realizados os Festivais de Abertura nas praças para mutirão de matrículas, com a participação de pais e alunos, além do apoio da Secretaria Municipal do Esporte, Lazer e Juventude (SMELJ) com materiais de recreação e professores auxiliares. Para 2020, a expectativa é de que a meta de 1.450 alunos seja alcançada, pois a identificação da comunidade para com o projeto aumenta a cada ano, graças ao trabalho dos orientadores de atividades.

Meu Sesc

Agora digite sua senha

Recuperar senha
Insira abaixo o seu login cadastrado ou o n˚ do seu Cartão Cliente Sesc e receba instruções e o link para criar uma nova senha.