Ação Social : Sesc Cidadão

Justiça no Bairro Sesc Cidadão acontece em Curitiba neste sábado (30)

O Poder Judiciário do Estado do Paraná e o Sistema Fecomércio Sesc Senac PR, em parceria com a Prefeitura de Curitiba, realizarão neste sábado (30/11),  mais uma edição do Programa Justiça no Bairro Sesc Cidadão na capital. O local do evento será na Rua da Cidadania do Carmo, na Avenida Marechal Floriano Peixoto, 8430, Boqueirão. O atendimento à população acontecerá das 9h às 17h, com retirada de senhas a partir das 8h.

O objetivo do Justiça no Bairro Sesc Cidadão é atender à população de Curitiba e região, favorecendo a conciliação por meio de audiências prévias em inúmeras áreas do Direito, possibilitando a resolução com a expedição imediata dos documentos. Para ter acesso aos serviços, o público interessado deverá levar comprovante de renda, já que alguns serviços somente serão disponibilizados à população com renda máxima de até dois salários mínimos por pessoa, comprovante de endereço e documentação pessoal.

Atendimentos do Justiça no Bairro Sesc Cidadão

O programa acolhe a demanda reprimida na justiça: a consensual e a litigiosa, possibilitando orientação e pronto atendimento nas áreas Cível (curatela), Família (divórcio, alimentos, guarda, regulamentação de visitas, reconhecimento e/ou averiguação de paternidade/maternidade, reconhecimento e dissolução de união estável, restabelecimento de sociedade conjugal), tutela e alvarás, retificação de registro civil e outros, além de serviços municipais. Todos os serviços são gratuitos, exceto o exame de DNA (valor a partir de R$ 220,00 – trio: mãe, pai e filho).

Para emissão de Carteira de Identidade, os interessados deverão levar certidão de nascimento/casamento original e uma foto 3×4 padrão RG.

Mais informações pelo telefone (41) 3304-2266.

Meu Sesc

Agora digite sua senha

Recuperar senha
Insira abaixo o seu login cadastrado ou o n˚ do seu Cartão Cliente Sesc e receba instruções e o link para criar uma nova senha.