Sesc PR
Paraná
Esporte e Lazer: Recreação
Esporte e Lazer: Recreação

Sesc Paraná apoia a 30ª Edição do ENAREL

Está aberto até o dia 7 de outubro o segundo lote de inscrições para o 30º Encontro Nacional de Recreação e Lazer (ENAREL) – um dos principais eventos de lazer para a comunidade acadêmica e profissional da área de Educação Física, Pedagogia, Hotelaria, Turismo, entre outros.

O encontro, que será realizado em Curitiba, de 14 a 16 de novembro, tem a intenção de difundir o conhecimento sobre o lazer e recreação numa perspectiva multidisciplinar.

Com apoio do Sesc, a edição de 2019 traz como tema “Lazer e envelhecimento na Era Digital” e promove oficinas, conferências, mesas-redondas, apresentação de trabalhos científicos, além de programação cultural. Trata-se de um espaço político e acadêmico plural, que reúne aspectos e valores educativos e lúdicos, com uma perspectiva democrática de socializar a produção acadêmica para o conjunto da população com aprofundamento e profissionalismo.

O Sesc, em seus diversos Departamentos Regionais, apoia ações e eventos como o ENAREL, pois agrega valor aos produtos do Programa de Lazer do Sesc Paraná trazendo, para além do conhecimento, uma intencionalidade em ações propostas.

Este evento se apresenta nacionalmente como um dos principais eventos de Lazer para a comunidade acadêmica e profissional da área de Educação Física, bem como áreas afins (Pedagogia, Hotelaria, Turismo entre outros).

Mais informações clique AQUI.