Sesc PR
Paraná
Cultura: Música
Cultura: Música

Sesc Cadeião Cultural divulga selecionados para o Festival de Música do Comerciário

Na Semana do Comerciário o Sesc Cadeião Cultural realizará a primeira edição do Festival de Música do Comércio (Femucom). O projeto cultural cria oportunidades para que os  trabalhadores do comércio, serviço, turismo, seus dependentes diretos, além de alunos do Sesc  e Senac, explorem suas habilidades musicais no palco do Sesc. A ação também contribui para a formação e apreciação musical do público.

Dez intérpretes foram selecionados para participarem desta primeira edição da mostra musical. Cada um deles inscreveu uma canção que será interpretada no dia 18 de outubro com direito a arranjo e banda de apoio. Antes da grande noite, o grupo participará de uma oficina de expressão corporal e técnica vocal, no dia 15 de outubro, e, também, de um ensaio no dia 17 com a banda de apoio.

Confira abaixo os selecionados e as músicas que serão apresentadas:

Ellen Dias Ramos – Como nossos pais (Belchior)

Fernanda Campos – Vambora (Adriana Calcanhoto)

Gabriel Felipe Viana – Mais uma de amor (Lulu Santos)

Giovana Correa Praxedes – Na sua estante (Pitty)

Jose Gildo Matias – Asa Branca (Luiz Gonzaga)

Katia Midori Ekuni Sakamoto – Delírios de amor (Alcione)

Laura Mariana Silva Arantes – Você me vira a cabeça (Alcione)

Leonardo Sabião Pedroso – Aqui (João)

Liliane Cristina Vicentini – Como eu quero (Kid Abelha)

Soraia Valim Pinheiro – A Noite (Tiê)

Programação

  • 15 de outubro (terça-feira): realização da Oficina de Expressão Corporal e Técnica Vocal, das 18h30 às 21h30. Todos os selecionados precisam participar obrigatoriamente.
  • 17 de outubro (quinta-feira): Ensaio geral dos contemplado com a banda de apoio, às 18h30, no formato da apresentação da mostra. Todos os contemplados precisam participar obrigatoriamente.
  • 18 de Outubro (sexta-feira): Apresentação das dez canções contempladas, na Sala de Espetáculos do Sesc Cadeião Cultural, a partir das 19h30.