Ação Social : Sesc Cidadão

Sesc Cidadão oferta serviços em 12 cidades paranaenses, entre elas Pato Branco

Sesc Pato Branco e unidades de outros 11 municípios recebem evento no dia 20 de julho, tendo como base as áreas de atuação da entidade: assistência, saúde, lazer, educação e cultura, com foco na cidadania

Trabalhadores do comércio, seus dependentes e a comunidade em geral de 12 cidades do estado terão a oportunidade de conhecer de perto os serviços ofertados pelo Sesc PR em ação simultânea realizada no dia 20 de julho, por meio do projeto Sesc Cidadão. O evento será realizado em unidades de serviço do Sesc com base na área de atuação da entidade com foco na cidadania.

No Sesc Pato Branco dentre as atividades programas estão o Brechó Social, com doações da Campanha do Agasalho do Sistema Fecomércio Sesc Senac PR; aferição de pressão arterial, testes de glicemia e orientações sobre Hipertensão e Diabetes; oficina de dobradura; exibição de curta metragens do CineSesc; recreação com xadrez gigante, slackline e badminton, além de camarim de pintura de rosto para as crianças.

Além das ações do Sesc o evento conta com parceiros como o Sindicomércio, com informações institucionais  e pesquisa de situação do CPF do consumidor junto a base de dados do SPC Brasil; o Senac, com atendimentos nas áreas área de enfermagem e  de beleza, com cortes de cabelos; a Secretaria Municipal de Saúde, com a atualização do calendário vacinal de adolescentes e adulto (necessário levar carteirinha de vacinação). Confira abaixo mais parceiros e serviços que serão ofertados:

Sebrae: orientações sobre empreendedorismo;
Polícia Rodoviária Federal: exposição de viatura, materiais e equipamentos da PRF e mini palestras de educação para o trânsito;
Polícia Militar (3° BPM): policiamento ostensivo e preventivo; Exposição de viatura.
Centro de Integração Nacional de Estágios para Estudantes (Ceinee): promoção do programa de estágios, divulgação, cadastro, encaminhamentos para vagas;
Faculdade Mater Dei: posto de orientação sobre benefício sociais;
Depatran: demonstração do “Estar Digital” (Estacionamento Regulamentado Eletrônico);
Brantur: disponibilização de transporte das pessoas dos bairros mais afastados até o Sesc;
Ampernet: distribuição de internet para o evento.

O Sesc Cidadão também será realizado nas unidades do Sesc de Matinhos (Caiobá), Curitiba (Esquina), Campo Mourão, Guarapuava,  Jacarezinho, Londrina, Toledo, Ponta Grossa, Rio Negro, São José dos Pinhais e União da Vitória, que receberão atividades diversas na data com programação personalizada. Consulte os serviços ofertados por cidade pelo site www.sescpr.com.br.

Serviço
Sesc Cidadão no Sesc Pato Branco
Data: 20/7 (sábado)
Horário: 13h30 às 17h30
Endereço: Av. Tupi, 405
Telefone: (46) 3220-1750

Meu Sesc

Agora digite sua senha

Recuperar senha
Insira abaixo o seu login cadastrado ou o n˚ do seu Cartão Cliente Sesc e receba instruções e o link para criar uma nova senha.