Sesc PR
Paraná
Ação Social: Sesc Cidadão
Ação Social: Sesc Cidadão

Sesc Cidadão oferta serviços em 12 cidades paranaenses, entre elas Curitiba

Sesc da Esquina, em Curitiba, e unidades de outros 11 municípios recebem evento no dia 20 de julho, tendo como base as áreas de atuação da entidade: assistência, saúde, lazer, educação e cultura, com foco na cidadania

Trabalhadores do comércio, seus dependentes e a comunidade em geral de 12 cidades do estado terão a oportunidade de conhecer de perto os serviços ofertados pelo Sesc PR em ação simultânea realizada no dia 20 de julho, por meio do projeto Sesc Cidadão. O evento será realizado em unidades de serviço do Sesc com base na área de atuação da entidade com foco na cidadania.

No Sesc da Esquina, em Curitiba, dentre as atividades programas estão oficinas, atividades recreativas, além de serviços de educação em saúde: quick massage, spa das mãos e aferição de pressão arterial. Os atendimentos ocorrem das 13h30 às 17h30.

Além das ações do Sesc o evento conta com parceiros como o Setran, com orientações com relação à segurança e cuidados com o trânsito; o INSS, com orientações gerais quanto aos serviços da Previdência; a Agência do Trabalhador, com orientações sobre empregabilidade, e o Procon, com orientações sobre o Direito do Consumidor.

O Sesc Cidadão também será realizado nas unidades do Sesc de Matinhos (Caiobá), Campo Mourão, Guarapuava,  Jacarezinho, Londrina, Pato Branco, Ponta Grossa, Rio Negro, São José dos Pinhais, Toledo e União da Vitória, que receberão atividades diversas na data com programação personalizada. Consulte os serviços ofertados por cidade pelo site www.sescpr.com.br.

Serviço
Sesc Cidadão no Sesc da Esquina
Data: 20/7 (sábado)Horário: 13h30 às 17h30
Endereço: Avenida Visconde do Rio Branco, 969
Telefone: (41) 3259-1350