Sesc PR
Paraná
Ação Social: Sesc Cidadão
Ação Social: Sesc Cidadão

Sesc Cidadão oferta serviços em 12 cidades paranaenses, entre elas União da Vitória

Sesc União da Vitória e unidades de outros 11 municípios recebem evento no dia 20 de julho, tendo como base as áreas de atuação da entidade: assistência, saúde, lazer, educação e cultura, com foco na cidadania

Trabalhadores do comércio, seus dependentes e a comunidade em geral de 12 cidades do estado terão a oportunidade de conhecer de perto os serviços ofertados pelo Sesc PR em ação simultânea realizada no dia 20 de julho, por meio do projeto Sesc Cidadão. O evento será realizado em unidades de serviço do Sesc com base na área de atuação da entidade com foco na cidadania.

No Sesc União da Vitória dentre as atividades programas estão o Brechó Social, com doações da Campanha do Agasalho do Sistema Fecomércio Sesc Senac PR à disposição da população; brincadeiras recreativas; aulas experimentais de Pilates e Circuito Funcional Kids; torneio de Truco; mini jogos: Basquete, Vôlei, Futsal, Tênis de Mesa e Futebol de Botão; oficinas de chaveiros e de letramento e raciocínio logico. Também haverá a exibição de curta metragens infantis com o catálogo do CineSesc, o projeto Leia e Troque e aula aberta com apresentação de danças. Na área da saúde, campanhas de orientação de saúde e aferição de pressão arterial.

Além das ações do Sesc o evento conta com parceiros como: o Senac, orientações de saúde e aferição de pressão arterial, e a instituição Protetores sem fronteiras, com  a adoção de cães.

O Sesc Cidadão também será realizado nas unidades do Sesc de Matinhos (Caiobá) Curitiba (Esquina), Campo Mourão, Guarapuava,  Jacarezinho, Londrina, Toledo, Pato Branco, Ponta Grossa, São José dos Pinhais e Rio Negro, que receberão atividades diversas na data com programação personalizada. Consulte os serviços ofertados por cidade pelo site www.sescpr.com.br.

ServiçoSesc Cidadão no Sesc União da Vitória
Data: 20/7 (sábado)
Horário: 13h30 às 17h30
Endereço: Rua Valentin Varacoski, 185, Centro
Telefone: (42) 3903-3800