Sesc PR
Paraná
Ação Social: Sesc Cidadão
Ação Social: Sesc Cidadão

Sesc Cidadão oferta serviços em 12 cidades paranaenses, entre elas Londrina

Sesc Londrina Centro e unidades de outros 11 municípios recebem evento no dia 20 de julho, tendo como base as áreas de atuação da entidade: assistência, saúde, lazer, educação e cultura, com foco na cidadania

Trabalhadores do comércio, seus dependentes e a comunidade em geral de 12 cidades do estado terão a oportunidade de conhecer de perto os serviços ofertados pelo Sesc PR em ação simultânea realizada no dia 20 de julho, por meio do projeto Sesc Cidadão. O evento será realizado em unidades de serviço do Sesc com base na área de atuação da entidade com foco na cidadania.

No Sesc Londrina Centro dentre as atividades programas está a aferição de pressão e teste de glicemia; recreação e cálculo do Índice de Massa Corporal (IMC) com a equipe da Academia de Ginástica Multifuncional, e oficina para elaboração de currículo. O horário de atendimento será das 10h às 14h.

Além das ações do Sesc o evento conta com parceiros como: o Senac, na área de beleza com o serviço de design de sobrancelha; a OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) , com orientação Previdenciária, Direito do Consumidor e Trabalhista;

Sistema Nacional de Empregos (Sine), com orientação trabalhista e divulgação de vagas de empregos; o Procon , com orientação relacionada aos direitos dos consumidores, além do 1º Tabelionato de Protesto de Títulos, com rientações relacionadas a inadimplência.

O Sesc Cidadão também será realizado nas unidades do Sesc de Matinhos (Caiobá) Curitiba (Esquina), Campo Mourão, Guarapuava,  Jacarezinho, Toledo, Pato Branco, Ponta Grossa, São José dos Pinhais, Rio Negro e União da Vitória, que receberão atividades diversas na data com programação personalizada. Consulte os serviços ofertados por cidade pelo site www.sescpr.com.br.

Serviço
Sesc Cidadão no Sesc Londrina Centro
Data: 20/7 (sábado)
Horário: 10h às 14h
Endereço: Rua Fernando de Noronha, 264
Telefone:  (43) 3305-7800