Sesc PR
Paraná
Turismo: Sem categoria
Turismo: Sem categoria

Conheça 10 bons motivos para viajar. O Sesc oferece a você uma gama de opções em que o Turismo ajuda na qualidade de vida.

  1. Viajar permite quebrar a rotina e possibilita ampliar a visão de mundo.
  2. Possibilita novos conhecimentos e novas referências. Uma das melhores maneiras de encontrar inspiração e desenvolver a criatividade em momentos de descontração.
  3. Amplia a percepção de sociedade, quebrando muitos preconceitos. Possibilita o entendimento e a admiração de novas culturas. Sem falar do conhecimento histórico adquirido, muito diferente daquele aprendido no ambiente escolar.
  4. Uma viagem pode ser considerada um investimento, um serviço que enriquece quem adquire.
  5. Aqueles lugares paradisíacos vistos pela televisão, revista ou internet, que antes não passavam de um sonho, tornam-se realidade. Jamais a tecnologia dará conta de alcançar esta sensação.
  6. Conhecer novas pessoas, fazer novas amizades, criar novos vínculos são grandes riquezas que a viagem possibilita.
  7. É uma ótima forma de superar desafios, limites, ao ir mais longe do que se pensava.
  8. Tira o indivíduo da zona de conforto e da mesmice. O Brasil é imenso em riquezas, e ficando na mesma cidade é impossível conhecê-las.
  9. A viagem permite recriar-se, redescobrir-se, compreender-se melhor, ao ter uma visão de si fora do ambiente cotidiano.
  10. Porque viajar permite novas conexões com lugares e pessoas, e também permite reconectar-se pelo sentimento de vitalidade ocasionado pelo novo. Desperta curiosidade, interesse e gratidão.

Acesse as melhores oportunidades para obter essas sensações por meio de pacotes promocionais e destinos atrativos, ou visite nosso SAC.