Sesc PR
Paraná
Esporte e Lazer: Sem categoria
Esporte e Lazer: Sem categoria

Sesc Água Verde apresenta Mostra de Dança

O corpo em movimento é uma manifestação cultural que expressa sentimentos e vivências. A dança é uma arte que inspira e transcende tanto quem a performa quanto quem a aprecia. Pensando nessa experiência, o Sesc Água Verde apresenta a ‘MOSTRA SESC EM DANÇA’ como forma de  estimular a participação de crianças, jovens, adultos e idosos nessa atividade, visando ampliar as perspectivas que importam na qualidade de vida, seja como arte ou recreação.

O Sesc é pioneiro em proporcionar o ensino e a apreciação da dança para trabalhadores do comércio e a comunidade. Os laboratórios culturais de artes cênicas na área de dança estão presentes em muitas unidades do Paraná. O projeto cultural ‘MOSTRA SESC EM DANÇA’ faz parte das ações que visam proporcionar um espaço para que os alunos dos Laboratórios de Cultura possam mostrar junto a seus orientadores o desenvolvimento de seus trabalhos em diversas modalidades e estilos. Além disso, promove a troca de experiências artísticas entre os dançarinos participantes, amadores e profissionais, de outras escolas de dança, clubes e associações.

As performances podem ser inscritas nas categorias: solo, duo ou grupo, para as modalidades Dança Coreográfica Livre/Criativa (contemporânea, jazz, dança moderna, balé clássico, danças urbanas ou a mistura de alguns desses gêneros), Danças Populares/Folclóricas, e Danças de Salão.

As apresentações são abertas ao público e a entrada é franca, sujeito a lotação. O Sesc solicita a doação de um brinquedo novo, com intuito de contribuir para a Campanha do Brinquedo 2018.

1ª Etapa: 21 de setembro de 2018 (quinta e sexta-feira); 14h às 17h e 19h às 22h.

2ª Etapa: 22 de setembro de 2018 (quinta e sexta-feira); 19h às 22h.

LOCAL: Sesc Água Verde – Salão de Eventos (Av. República Argentina, 944)

Inscrições (últimas vagas): Gratuitas

Telefone: (41) 3340-2473. E-mail:  renatamoreira@sescpr.com.br

Ingressos: Grátis. Um brinquedo novo para doação na Campanha do Brinquedo 2018