Durante a programação da Semana Farroupilha, celebrada nas cidades de Francisco Beltrão e de Toledo, o Sesc Paraná promove o show O Melhor da Minha Vida, com o músico gaúcho Carlos Magrão
Carlos Magrão, com mais de trinta anos de experiência na música regional brasileira, inicia sua nova fase em carreira solo, apresentando o show O melhor da minha vida. Além dos grandes sucessos que marcaram sua carreira, como Querência Amada, Um Pito, Pilares e Lago Verde Azul, Carlos Magrão traz neste novo show canções inéditas de sua autoria como: Gaita Amiga e O Bochincho. É um show para toda família e os amantes da música gaúcha. Energia e qualidade musical com alma e sentimento são ingredientes que fazem deste show um grande espetáculo!
Em Francisco Beltrão o show será realizado no Parque de Exposições Jayme Canet Júnior, no dia 20 de setembro, às 21h e, em Toledo, no dia 21 de setembro, às 23h, no Centro de Eventos Ismael Sperafico. A entrada para os dois shows será gratuita.
Sobre o artista
Carlos Eugênio Knop, nascido em 25 de agosto de 1960, na cidade de Campo Novo, Rio Grande do Sul, filho de Estevo Knop e Maria Bones Knop. Cresceu ouvindo seu pai, um pequeno agricultor, que nos fins de semana animava pequenos eventos da cidade, tocando gaita e violão. Foi criado no interior em meio à vida simples, sempre envolto com a música regional, através dos programas de rádio, e incentivado pelo pai a participar de bailes e eventos de CTGs.
Em meados de 1985, conheceu Osvaldir, surgindo então a dupla Osvaldir & Carlos Magrão, que esteve ativa no cenário musical gaúcho até 2017, lançando 17 álbuns de estúdio e um ao vivo em 32 anos, com um milhão de cópias vendidas e um Disco de Ouro. Dentre os sucessos da dupla, estão as músicas “Lago verde azul”, “Nós”, “A patroa tá dando choque”, “Outras Fronteiras” “Querência Amada”, entre outras que não saem da memória do apreciador da música gaúcha.
Após 2017, os músicos seguiram carreiras diferentes. Osvaldir, no nativismo, em parceria com um grupo; enquanto Magrão, num projeto gospel, além da carreira solo no meio gaudério, a qual vem numa ascensão como de costume e reconhecimento do seu público.
Atualmente Carlos Magrão é considerado um dos mais respeitados músicos do nosso país, tendo iniciado seus estudos aos oito anos de idade e desde então com carreira consolidada e de grande reconhecimento nacionalmente.