Espíritos que assumem a forma de segredos do passado, bibliotecas onde à noite vê-se aquilo que não deveria existir, um antigo rolo de filme ligado a uma maldição de família e muitos outros fenômenos incríveis você encontra nestas narrativas escritas por David Ehrlich.
O Livro do Macabro reúne dez pequenas histórias de cunho assombroso. Nestes contos, o macabro aparece nas suas mais diversas formas, tanto naturais quanto sobrenaturais – às vezes, fica-se inclusive na dúvida em que categoria ele se encaixa.
Adentre junto com os personagens esta porta, que pode te levar a uma taverna, uma escola de dança, um bunker, um circo, um túmulo ou até o submundo… E espere o inesperado do outro lado!
Sobre o autor:
David Ehrlich nasceu em Detmold, Alemanha, em 1996, e desde os três anos de idade vive em Curitiba-PR. Já na infância era amante dos livros e dedicava-se vorazmente à leitura, seu passatempo predileto. Atualmente, com graduação concluída em Jornalismo pela UFPR e especialista em Narrativas Visuais pela UTFPR, dedica-se também à escrita, transitando pelas pontes desconstruídas da literatura e aventurando-se na produção de contos, poemas, videopoemas, crônicas, ensaios e textos acadêmicos, sempre em constante aprendizado. Além da literatura, é amante do cinema, dos animais e da música. Em 2017, foi premiado em seu primeiro concurso literário, promovido pela Biblioteca Pública do Paraná, com o conto Barbatanas. De lá para cá, já teve textos selecionados em diversos prêmios e publicados em revistas e antologias tanto impressas quanto digitais.