A vida pode ser um quebra cabeça de peças perdidas no tempo. Nesse livro, a autora tenta montar um relato de histórias como se estivessem sentadas em uma fogueira, revivendo os seus primeiros quinze anos de vida há quase trinta anos.
Histórias de dor, de amor, ambíguas e sem veracidade.
Uma história narrada por uma filha, que não quer perder a lembrança de uma mãe icônica, vulnerável e verdadeira.
Sente-se à fogueira e venha comigo!
Sobre a autora:
Danielle Psique/Danielle S. Pacheco é psicóloga clínica, escolar e jurídica. Descobriu-se como escritora em 2020. Seu primeiro livro, “Estranho novo mundo” (2022- Haikai) é uma conversa em formato de livro sobre um mundo em constante transformação. O segundo livro “Meu Novo EU” (2023- Independente) questiona a impossibilidade de continuarmos as mesmas pessoas com o passar dos anos. O terceiro livro “Enquanto eu me lembrar de mim” (2024-Independente) , o seu primeiro livro fora do gênero de desenvolvimento pessoal, é uma autoficção baseada na história de vida da mãe da autora, falecida há quase trinta anos.
Gosta de correr, conversar com plantas e das pequenas coisas da vida. Mudou recentemente para Curitiba onde vive com o marido, a filha adolescente e o cachorro Teddy.