Em uma jornada teatral musical, as crianças serão transportadas para o mundo por meio dos olhos de um adorável passarinho curioso. Na trama, um protagonista de penas, um passarinho travesso cheio de vida que precisa aprender a alcançar novos voos. Ao longo do caminho, ele enfrenta desafios, faz grandes amizades e descobre que aprender a voar diz muito mais sobre coragem do que sobre voo. O espetáculo estimula a imaginação das crianças a voar alto e as convida a participar da história em suas canções e danças. Tudo de forma lúdica e educativa, criando uma experiência memorável aos pequenos e grandes expectadores.
Izabelle Aguiar Ferreira, formada em atuação pela SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco (2019). Foi arte-educadora no curso “Iniciação teatral para crianças” no projeto Território das Artes (2022). Participou como atriz da 9ª edição do FLI – Festival Literário no Vale do Ribeira, com o projeto “Horizontes”, direção de Janaina Leite (2021), e na 8ª edição do mesmo festival foi atriz do projeto teatral virtual intitulado “Pausa para o agora”, com direção de Georgette Fadel (2020).
Desenvolveu durante 11 anos um trabalho de pesquisa e prática teatral com o Grupo Caixa Preta de Teatro, coletivo sediado na cidade de Registro–SP. Entre seus inúmeros trabalhos produzidos com o Grupo Caixa Preta, destacam-se os espetáculos “O despertar da primavera”, “Onde o vento faz a curva” e “Romeu e Julieta”, dirigidos por Fabiano Muniz. Foi formadora de musicalização para bebês e crianças com TEA na clínica Continuum Centro de Desenvolvimento na cidade de Registro–SP e também professora de balé na academia Zulmira Gatto em Registro–SP e Miracatu–SP. Em sua trajetória artística, já participou de cursos e workshops ministrados por renomados artistas, entre eles Jean Jacques Lemêtre e Sebastian Brottet (Théâtre du Solei), Kenia Dias, Ney Piacentini e John Mowat.
Herick Villeiro é músico ator e compositor da cidade de Registro–SP. Aquilo que começou apenas como uma brincadeira entre os amigos na escola, aos 14 anos, se tornou uma paixão que tem sido levada a sério. Desde então foi aperfeiçoando a escrita e a sonoridade de suas composições. Suas músicas tratam sobre situações do cotidiano, com uma abordagem simples e leve, tendo como temas principais os seus amores, família e as lembranças e memórias de sua infância. Lançou seu primeiro single, “Pai”, nas plataformas digitais em 2021 e “Hey meu amor” no ano seguinte, em 2022. Com outras composições ainda não lançadas nas plataformas, o músico soma mais de 20 canções.
Estreou seu primeiro show em 2023 em Registro–SP, no Sesc Registro, composto por canções totalmente autorais.
Entre os anos de 2015 a 2022, integrou o núcleo principal do Grupo Caixa Preta de teatro, mais importante coletivo teatral do Vale do Ribeira e além de desenvolver seu trabalho como ator, em espetáculos e festivais, ajudou na construção do “Espaço Caixa preta de teatro”, no qual trabalhou como assistente de produção.