Wesley Barbosa é escritor e ex-ambulante, despontando no meio literário como um escritor marginal que vendeu mais de 10 mil exemplares dos seus quatro livros. E agora está dando outro passo: abrir a Barraco Editorial, para publicar outros autores periféricos.
Wesley Barbosa nasceu em Itapecerica da Serra (SP), em 1990, e é radicado em São Paulo. Publicou os livros O diabo na mesa dos fundos (2016), Parágrafos fúnebres (2020) e Relato de um desgraçado sem endereço fixo (2021). O romance Viela Ensanguentada(2022) foi publicado de forma independente e atingiu marcas recordes de venda nas ruas. Agora o autor está lançando o novo romance Pode me chamar de Fernando, livro que mostra como as memórias moldaram a identidade do protagonista e despertaram sua paixão pela escrita
Trata-se de um autor jovem, produzindo literatura enquanto nossa história acontece e que tem estado presente nos grandes veículos de comunicação e listas que destacam obras literárias. Seus livros tem sido palco de debates riquíssimos e de reflexões cada vez mais presentes em nosso tempo, além de dialogarem com outras linguagens artísticas.