Sesc PR
Paraná
Cultura: Música,  Teatro
Cultura: Música,  Teatro

Alessandra Maestrini lota teatros do Sesc em Curitiba e em Maringá

A multiartista Alessandra Maestrini apresentou-se na sexta-feira (23) e sábado (24) e lotou os teatros do Sesc Maringá e do Sesc da Esquina, mostrando ao público paranaense toda a sua versatilidade no teatro musical.

Acompanhada pelo conceituado maestro João Carlos Coutinho, Alessandra apresentou em Maringá o show Drama n´Jazz. O repertório foi assinado pelo jornalista, compositor, escritor, roteirista, produtor musical, teatrólogo e letrista brasileiro, Nelson Motta. 

Em Curitiba, Alessandra emocionou o público com o espetáculo Yentl em Concerto, uma adaptação do conto Yentl, the Yeshiva Boy, de Isaac Bashevis Singer, e levado por Barbra Streisand ao cinema, em 1983 – quando ganhou o Oscar de Melhor Trilha Sonora. Entre as músicas que Alessandre interpretou estavam Papa, Can You Hear Me? e The Way He Makes Me Feel.

Legenda: Maestrini e o maestro João Carlos foram ovacionados pela plateia do Teatro Sesc da Esquina