Sesc PR
Paraná
Cultura: Teatro
Cultura: Teatro

Sesc PR realiza coletiva de imprensa sobre Palco Giratório

Entrevista coletiva com os dois homenageados será no dia 17 de abril

Na próxima quarta-feira (17), às 14h30, o Sesc da Esquina recebe jornalistas e influenciadores digitais para a coletiva de imprensa com os homenageados da 26ª edição do Palco Giratório: o ator Maurício Tizumba, da Cia. Burlantins, e o teatrólogo e encenador brasileiro, Amir Haddad, do Grupo Tá Na Rua, na Biblioteca da unidade, na Rua Visconde do Rio Branco, 969 – 3º andar. 

Tizumba e Haddad são dois importantes nomes do teatro, reconhecidos no Brasil e no exterior. O primeiro, tem 52 anos de carreira, é um ícone da cultura afro-mineira, multi-instrumentista, cantor, diretor musical, empreendedor cultural, compositor e ator. O segundo, Haddad, é professor, ator, diretor de teatro e teatrólogo mineiro, considerado um baluarte do teatro brasileiro, e tem dedicado a vida às artes cênicas. Ao lado do também diretor, ator, dramaturgo e encenador Zé Celso, fundou o Teatro Oficina, em 1958. 

Para participar da coletiva é necessário cadastro prévio pelo link

À noite (17), a partir das 19h30, no Teatro Sesc da Esquina, ocorre o lançamento nacional do Palco Giratório e a apresentação do espetáculo cênico-musical Herança, com a Cia, Burlantins, de Minas Gerais. 

Os ingressos são limitados, solidários e comercializados a preços que variam de R$ 5 a 15 mais um quilo de alimentos podem ser adquiridos na Central de Relacionamento do Sesc da Esquina.

Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (41) 3883-45147.

A programação completa da 26ª edição do Palco Giratório está disponível AQUI. 

Assessoria de Imprensa

Silvia Bocchese de Lima

silvia.lima@sescpr.com.br

(41) 3883-4517