Sesc PR
Paraná

Casamento Coletivo de Curitiba tem mudança de local e será realizado em dois horários

Devido ao grande número de inscritos, cerimônias civis serão realizadas na Rua da Cidadania do Fazendinha neste sábado (23), em dois horários, um pela manhã e o outro no período da tarde

O Poder Judiciário do Estado do Paraná, o Sistema Fecomércio Sesc Senac PR e a Prefeitura de Curitiba realizam neste sábado (23), na Rua da Cidadania do Fazendinha, o tradicional casamento coletivo do Programa Justiça no Bairro Sesc Cidadão na capital paranaense. Devido ao grande número de casais habilitados nos cartórios de registro civil de Curitiba e de municípios da Região Metropolitana, a organização alterou o local do evento para a Rua da Cidadania do Fazendinha (R. Carlos Klemtz, 1700) e terá duas cerimônias, uma pela manhã para casais da Região Metropolitana, e outra à tarde, para casais de Curitiba.

Os noivos previamente habilitados em Cartórios de Registro Civil de municípios da Região Metropolitana (Almirante Tamandaré, Araucária, Campo Largo, Campo Magro, Colombo, Fazenda Rio Grande, Piên, Pinhais, Piraquara, Quitandinha, São José dos Pinhais) devem chegar à Rua da Cidadania do Fazendinha às 8h30 para assinatura da Certidão de Casamento. A entrada dos noivos está prevista para às 10h e o início da cerimônia, às 11h.

Já os noivos habilitados em cartórios de Curitiba (1º, 2º, 3º e 4º Oficio de Registro Civil de Curitiba, Bacacheri, Barreirinha, Boqueirão, Cajuru, Campo Comprido, Novo Mundo, Pinheirinho, Portão, Santa Felicidade, Santa Quitéria, Taboão, Tatuquara, Uberaba, Umbará), precisam estar no local às 14h para assinatura do documento junto ao Cartório de Registro Civil. A entrada dos noivos para o casamento será a partir das 16h, e a cerimônia civil às 17h.

O casamento coletivo é uma comemoração aos 331 da capital paranaense. As Prefeituras da Região Metropolitana e os Cartórios de Registro Civil também são parceiras da iniciativa.

Dúvidas e informações pelos telefones (41) 3304-3128 e (41) 3200-2801.