Sesc PR
Paraná
Cultura: Eventos
Cultura: Eventos

Sesc da Esquina realiza 2ª edição do Gritinho de Carnaval

Não faltaram princesas, sereias, Mários Bros, Homens Aranha, Pierrot, fadas, borboletas e unicórnios na segunda edição do Gritinho de Carnaval do Sesc da Esquina, realizado neste sábado (3).

O evento teve a participação de mais de 220 pessoas – o dobro de público registrado na edição do ano passado – que tiveram acesso a muito confete, serpentina, desfile de fantasias, pipoca, algodão doce, camarim de pintura facial, diversas oficinas temáticas e muita animação. Além disso, o grupo Baquetá apresentou o show Bailé com Kré, trazendo ritmos carnavalescos tocados em diferentes regiões do país. “O Gritinho de Carnaval do Sesc da Esquina vem ganhando cada vez mais foliões: na sua segunda edição registrou o dobro de público comparado à edição anterior, ganhando destaque no calendário carnavalesco da cidade. Foram mais de duzentas pessoas pulando ao som do grupo Baquetá. Ao adquirir o passaporte os participantes tiveram direito a curtir todas as atrações do evento como oficinas, kit lanche, água, pipoca, algodão doce e recreação”, ressaltou a técnica de atividades do Sesc da Esquina, Cris Betina Schlemmer.

Acompanhado da esposa e das cunhadas, Robson Maciel trouxe o neto Matheus para a festa. “Para mim e minha família é um momento de diversão. Eu fiquei muito contente que o Sesc promoveu este evento pra gente poder trazer as crianças e se divertir um pouquinho nesta véspera do carnaval”, contou.

As fotos do evento estão disponíveis AQUI.