Sesc PR
Paraná
Literatura
Literatura

35º Festival Poético

l

Estão abertas as inscrições para o 35º Festival Poético, realizado pelo Sesc Paraná – unidade Cornélio Procópio.

Até o dia 28 de junho, escritores a partir dos sete anos de idade poderão inscrever seus trabalhos, em português, que serão analisados por especialistas da língua portuguesa e de literatura.

As obras selecionadas irão compor uma coletânea e farão parte da exposição itinerante “Varal de Poesias”.

A cerimônia de premiação acontecerá no dia 31 de outubro, no Anfiteatro da Universidade Tecnológica Federal do Paraná – Campus Cornélio Procópio.

A 35ª edição do festival é realizada pelo Sesc PR em parceria com a Academia de Letras, Artes e Ciências de Cornélio Procópio (Alaccop), Rotary Club e Sindicato do Comércio Varejista – Sicov, com apoio da  Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR), Secretaria de Educação do Município e UENP.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (43) 3520-5409 ou pelo e-mail dalva.brito@sescpr.com.br

Este evento faz parte de