De 06/11 a 14/12/26 | Horário da unidade
Sesc Maringá
O TNT Pé Vermelho aposta em uma relação já antiga entre as artes, a cultura e o café, refletida em uma série de ilustrações que comunicam conceitos e histórias de cada edição, valorizando a produção artística local por meio dos traços da artista visual e designer Priscila, também conhecida como Primavera.
Em Maringá, o TNT Pé Vermelho é um movimento que, além do campeonato, busca revitalizar a conexão do Norte paranaense com o café, tendo a produção artística como uma das formas de atuação. Assim, nesta exposição, convidamos o espectador para conhecer e revisitar as histórias que contamos de forma lúdica e criativa ao longo de quase quatro anos de evento.
Priscila Castro de Souza (Primavera), Ilustradora digital e designer autônoma, Priscila, também conhecida pelo nome artístico de Primavera, é uma artista visual, produtora e mediadora cultural graduada em Artes Visuais pela UEM (Maringá) numa carreira que, desde 2021, vem deixando marcas nas áreas da ilustração e design de produtos e branding.
Assinando a produção artística de eventos como o Brasil Coffee Festival (2022), o Festival do Café Especial (2026), TNT Pé Vermelho (2022), Origem Curitiba (2026) e Desenheiras (2022 e 2026), seu trabalho já circulou por dois países, nove estados e mais de vinte cidades brasileiras.